CNJ 18/08/2020 - 14:10:15
CNJ promove 3º seminário sobre saúde de magistrados e servidores
Evento será realizado na Plataforma Cisco Webex, na próxima segunda (24), das 14h30 às 18h; inscrições podem ser feitas até o dia 23

CNJ promove 3º seminário sobre saúde de magistrados e servidores

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove, na próxima segunda-feira (24), o 3º Seminário Nacional sobre a Saúde dos Magistrados e Servidores do Poder Judiciário. O evento é aberto ao público e será realizado na Plataforma Cisco Webex, das 14h30 às 18h.

Os interessados devem se inscrever até o dia 23, por meio do formulário eletrônico. A programação conta com a participação do presidente do Supremo Tribunal Federal e do CNJ, ministro Dias Toffoli, e do corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins.

O seminário pretende discutir os resultados da pesquisa ''Saúde Mental de magistrados e servidores no contexto da pandemia da Covid-19'', realizada pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ) do CNJ, em julho deste ano.

Programação

A solenidade de abertura será realizada, às 14h30, com o presidente Dias Toffoli, corregedor nacional Humberto Martins, ministro Emmanoel Pereira, presidente da Comissão Permanente de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas, e com a conselheira Flávia Moreira, coordenadora do Comitê Gestor Nacional de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores.

Às 15h será iniciado o primeiro painel Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário: Panorama e perspectivas. Participarão a diretora do Departamento de Pesquisas Judiciárias do CNJ, Gabriela Moreira, a presidente da Associação de Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, a juíza do TRT da 10ª Região, Noêmia Aparecida Garcia Porto, e a juíza federal do TRF da 3ª Região, Monique Marchioli Leite.

O último painel ''Retorno às atividades presenciais: atuação dos Tribunais com representantes Estadual, Federal, Trabalhista e Eleitoral'' será realizado às 16h com Rodrigo Nogueira, juiz do TJ de São Paulo, Simone Lopes de Mattos, chefe do Serviço de Saúde do TRE do Pará, Rosely Timoner Glezer, diretora da Subsecretaria do Pró-Social, Benefícios e Assistência à Saúde do TRF da 3ª Região e Ricardo Humberto de Miranda Félix, médico do TRT da 21ª Região.

Robertta Farias - Dicom TJAL, com informações do CNJ
imprensa@tjal.jus.br























LEGISLAÇÃO E NORMAS