Em Dia com a Justiça 18/09/2020 - 11:57:27
Em Dia Com a Justiça no Rádio fala sobre os 30 anos do Código de Defesa do Consumidor
Superendividamento e aumento das compras realizadas pela internet também são assuntos desta edição

Programa Em Dia Com a Justiça no Rádio / Edição 181

?O Em Dia Com a Justiça no Rádio já está no ar. Esta semana o programa, que tem duração de 6 minutos e 32 segundos, vai falar sobre os 30 anos do Código de Defesa do Consumidor, as mudanças que a legislação sofreu ao longo dos anos e o problema do superendividamento que está afetando boa parte da população. A juíza Maria Verônica conversou com a equipe do Podcast do Tribunal de Justiça de Alagoas e falou sobre essas questões.


O período do isolamento social causado pela pandemia impulsionou as compras online. Pesquisas apontam um crescimento de quase 70% no mercado virtual. A diretora do Procon Maceió Lylian Valões explicou como o CDC se adaptou a essa nova realidade. Saiba mais sobre esse assunto nesta edição do Em Dia Com a Justiça no Rádio.


O programa


O Em Dia Com a Justiça no Rádio é uma produção da Diretoria de Comunicação do TJAL, que tem como objetivo facilitar a comunicação do Judiciário com a população. O programa traz matérias que informam, explicam e orientam a população sobre seus direitos e deveres.


Disponibilizado todas às sextas-feiras, o semanário pode ser baixado pelos veículos de comunicação e pela sociedade em geral no portal do TJAL, além de estar disponível também na plataforma de vídeo Youtube.