Em Dia com a Justiça 30/10/2020 - 14:19:47
Em Dia Com a Justiça no Rádio destaca a importância do Moradia Legal para as famílias alagoanas
Programa desta semana fala da segurança que o título do imóvel garante aos proprietários

Programa Em Dia Com a Justiça no Rádio / Edição 186

?O programa de regularização fundiária do Tribunal de Justiça de Alagoas TJAL, o Moradia Legal, é o tema do Em Dia Com a Justiça no Rádio desta semana, que tem duração de 06 minutos e 46 segundos. O presidente do TJAL, desembargador Tutmés Airan, destacou a importância do programa para as famílias alagoanas. 

A ação conta com a parceria da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL), o presidente da entidade de classe, Rainey Marinho, conversou com a equipe do Podcast do TJAL e destacou o sucesso da parceria. Clique aqui e saiba mais sobre essa iniciativa.

 

O programa

O Em Dia Com a Justiça no Rádio é uma produção da Diretoria de Comunicação do TJAL, que tem como objetivo facilitar a comunicação do Judiciário com a população. O programa traz matérias que informam, explicam e orientam a população sobre seus direitos e deveres.

 

Disponibilizado todas às sextas-feiras, o semanário pode ser baixado pelos veículos de comunicação e pela sociedade em geral no portal do TJAL, além de estar disponível também na plataforma de vídeo Youtube.