Em Dia com a Justiça 13/11/2020 - 14:59:33
Em Dia Com a Justiça no Rádio fala sobre os trabalhos de combate à violência doméstica
Programa destaca ato em memória das vítimas de feminicídio em Alagoas e explica como denunciar um caso de agressão contra mulher

Programa Em Dia Com a Justiça no Rádio / Edição 188

?O Em Dia Com a Justiça no Rádio já está no ar. A edição, que nesta semana tem duração 06 minutos e 42 segundos, fala do ato do Judiciário alagoano para lembrar as vítimas de feminícidio em Alagoas. A passeata acontecerá no próximo dia 25 e também tem como objetivo conscientizar a população sobre a necessidade de acabar com essa violência.

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Tutmés Airan, conversou com a equipe do Podcast sobre a violência sofrida pelas mulheres negras, indígenas e refugiadas no Brasil.

A juíza Carolina Valões também participa desta edição do programa. A magistrada explica como denunciar o crime de violência doméstica. Clique aqui e saiba mais sobre esse assunto nesta edição do Em Dia Com a Justiça no Rádio.


O programa

O Em Dia Com a Justiça no Rádio é uma produção da Diretoria de Comunicação do TJAL, que tem como objetivo facilitar a comunicação do Judiciário com a população. O programa traz matérias que informam, explicam e orientam a população sobre seus direitos e deveres.


Disponibilizado todas às sextas-feiras, o semanário pode ser baixado pelos veículos de comunicação e pela sociedade em geral no portal do TJAL, além de estar disponível também na plataforma de vídeo Youtube.























LEGISLAÇÃO E NORMAS