Funjuris 22/01/2021 - 09:53:11
Presidente do TJAL vai definir prioridades do Funjuris para 2021
Projeção de receita do órgão para este ano é de cerca de R$ 55 milhões

Klever Loureiro se reuniu com o presidente do Funjuris e com juízes auxiliares do TJAL, nessa quinta (21). Klever Loureiro se reuniu com o presidente do Funjuris e com juízes auxiliares do TJAL, nessa quinta (21). Foto: Caio Loureiro
Presidente do TJAL vai definir prioridades do Funjuris para 2021
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Klever Loureiro, vai definir as ações prioritárias do Fundo Especial de Modernização do Judiciário (Funjuris) para o ano de 2021. Em reunião nessa quinta (21), o desembargador tomou ciência dos contratos, dos gastos e da arrecadação do órgão, que tem projeção de receita de aproximadamente R$ 55 milhões neste ano.  
  
"O desembargador ficou de se reunir com sua assessoria para definir o que vai ser feito, quais vão ser as prioridades em termos de obras e investimentos", explicou o juiz Alexandre Lenine, que preside o Funjuris.

Também participaram da reunião os juízes Orlando Rocha Filho e Carlos Cavalcanti, auxiliares da Presidência do TJAL, além do secretário especial Ewerton Protázio.  

Funjuris

O Fundo Especial de Modernização do Judiciário de Alagoas foi instituído pela lei nº 5.887, de 6 de dezembro de 1996, com a finalidade de assegurar condições materiais às permanentes ações de modernização e otimização dos serviços judiciais do estado.

O órgão propicia a execução de obras e serviços direcionados à construção, restauração e reforma de unidades judiciárias, além da aquisição de equipamentos e mobiliários e da implantação de tecnologias no Judiciário.

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL DS
imprensa@tjal.jus.br






















LEGISLAÇÃO E NORMAS