Presidência 09/02/2021 - 10:01:34
Klever Loureiro passa a presidir Comissão de Segurança do TJAL
Órgão tem entre suas atribuições elaborar plano de proteção e assistência aos magistrados em situação de risco

Klever Loureiro presidirá os trabalhos da Comissão de Segurança do TJAL. Klever Loureiro presidirá os trabalhos da Comissão de Segurança do TJAL. Foto: Caio Loureiro

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Klever Loureiro, passa a conduzir os trabalhos da Comissão de Segurança do TJAL, que tem entre suas atribuições elaborar plano de proteção e assistência aos magistrados em situação de risco. A portaria contendo os integrantes da comissão para o biênio 2021/2022 foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (9).

Além do próprio presidente, integram a comissão o vice-presidente do Tribunal, desembargador José Carlos Malta Marques, e o chefe da Assessoria Militar, coronel Adroaldo Goulart. Os juízes Manoel Cavalcante, Maurício Brêda, Rodolfo Gatto Herrmann, Antônio Emanuel Dória Ferreira e Geraldo Cavalcante Amorim também compõem a equipe, secretariada pela servidora Maria Núbia Melo.

À referida comissão compete ainda conhecer dos pedidos de proteção especial a magistrados e indicar ao Tribunal aqueles que, em função de suas atribuições, encontram-se em situação de risco, para que os órgãos de segurança pública promovam a proteção adequada.

Diego Silveira - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br