300 anos 24/02/2021 - 13:50:15
Gestão de Pessoas: TJ prepara novo sistema para controle de frequência a abono de ponto
Registros da presença e da produtividade, em casos de teletrabalho, serão feitos no Portal do Servidor

O Tribunal de Justiça de Alagoas prepara uma importante evolução no sistema de registro de frequência e abono de ponto dos servidores, de modo a garantir maior controle e agilidade nas informações. O sistema será integrado ao cadastro dos usuários e folha de pagamento, entre outras melhorias.

Sobre o assunto, a Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP) realizou reunião, nesta quarta-feira (24), com a Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação (Diati) e uma equipe técnica da empresa fornecedora dos sistemas de recursos humanos e folha de pagamento.

O Diretor da DAGP, Abelardo Laurindo, explicou que "para os usuários a mudança é pequena, de modo que os registros da presença e da produtividade, em casos de teletrabalho, serão feitos no Portal do Servidor, com a aprovação da chefia imediata".

Por outro lado, complementa Abelardo, do ponto de vista do controle administrativo, a evolução é "gigante", pois a informação será mais rápida e mais precisa, além de integrada a todas as demais ferramentas já utilizadas pela DAGP.

A expectativa é que a nova plataforma seja implementada até o final de março.


Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br






















LEGISLAÇÃO E NORMAS