Esmal 05/04/2021 - 14:50:27
Esmal: professores Daniel Neves e Rogério Sanches ministram aula magna
Abertura oficial do ano letivo de 2021 recebe inscrições a partir de terça-feira (6); evento ocorre dia 12/04, às 19h, pelo Zoom

Esmal abre ano letivo com aula magna na próxima segunda-feira (12)

Os professores Daniel Neves e Rogério Sanches serão os palestrantes da aula magna da Escola Superior da Magistratura (Esmal), que marcará o início oficial do ano letivo de 2021. O evento acontecerá por meio da plataforma on-line Zoom no dia 12 de abril, a partir das 19h. Poderão participar juízes e demais servidores do Poder Judiciário, bem como o público externo. 

Palestrantes

Daniel Amorim Assumpção Neves é doutor em Direito Processual Civil e professor assistente em cursos de graduação, mestrado e doutorado na Universidade de São Paulo. Também é professor de Processo Civil do Curso Fórum (Rio de Janeiro) e da LFG (São Paulo). 

Rogério Sanches Cunha é promotor de Justiça da Comarca de Campinas, em São Paulo, e professor de Direito Penal do Complexo de Ensino Renato Saraiva e outros cursos jurídicos. Atua ainda como professor das Escolas Superiores do Ministério Público de São Paulo e do Mato Grosso, assim como da Escola Judiciária Eleitoral Paulista (EJEP). 


Inscrições 

Para participar, basta preencher o cadastro no site http:// eventos.esmal.tjal.jus.br/login  entre os dias 6 e 9 de abril. Serão disponibilizadas 500 vagas para os interessados, que irão receber certificados de presença. Os magistrados receberão 0,5 ponto, o qual será considerado para efeito de aferição de merecimento. 

A aula magna também contará com a presença de toda a equipe diretiva da Esmal, composta pela diretora-geral, desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento;  pela coordenadora-geral, juíza Lorena Sotto-Mayor; pelo coordenador de cursos para magistrados, juiz André Parízio; pela coordenadora de cursos para servidores, juíza Luciana Raposo; pela coordenadora de projetos especiais, juíza Carolina Valões; pela coordenadora de pesquisa, juíza Joyce Araújo; e pelo coordenador de ensino a distância, juiz Eric Baracho.

Carolina Amancio - Esmal TJAL

imprensa@tjal.jus.br