Coronavírus 17/05/2021 - 11:36:05
TJ doa 1.500 frascos com álcool em gel para Secretaria de Saúde de Maceió
Judiciário também entregará 2.000 recipientes para a Secretaria Estadual de Saúde e outros 500 para unidades que acolhem idosos

Secretária Célia Fernandes e diretores Jorge Lira e Ronaldo Brandão. Secretária Célia Fernandes e diretores Jorge Lira e Ronaldo Brandão. Foto: Caio Loureiro
TJ doa 1.500 frascos com álcool em gel para Secretaria de Saúde de Maceió

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) entregou, nesta segunda-feira (17), 1.500 recipientes com álcool em gel para a Secretaria de Saúde de Maceió. Os frascos serão distribuídos em postos de saúde e unidades administrativas da Prefeitura.

A secretária Célia Fernandes agradeceu à Presidência do TJAL e disse que o álcool em gel vai auxiliar no combate à Covid-19 em Maceió. "Essa doação é de grande valia e será muito bem utilizada", afirmou.

De acordo com o diretor de Administração do TJAL, Ronaldo Brandão, todas as unidades do Judiciário estadual estão abastecidas com álcool em gel 70%. "Com a evolução da pandemia, tivemos que fechar nossas unidades. Por conta disso sobrou álcool em gel e, para não perder a validade, estamos fazendo a doação", explicou.

Ainda segundo o diretor, o TJAL também doará 2.000 recipientes para a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) e 500 para cinco unidades que acolhem idosos (100 para cada). Outros 500 frascos deverão ser distribuídos entre servidores do Judiciário, totalizando, ao final, 4.500 recipientes entregues. As doações foram autorizadas pelo presidente Klever Loureiro.


Caixas contendo os recipientes com álcool foram entregues na manhã desta segunda-feira (17). Foto: Caio Loureiro

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL DS
imprensa@tjal.jus.br
























LEGISLAÇÃO E NORMAS