Geral 26/07/2021 - 11:38:51
Tribunal disponibiliza profissionais de odontologia para atender na Almagis
Presidente Klever Loureiro frisou a satisfação em implementar algo que contribui para a saúde dos magistrados

Presidente Klever Loureiro assina termo de cooperação com a Almagis. Presidente Klever Loureiro assina termo de cooperação com a Almagis. Foto: Caio Loureiro.

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Klever Rêgo Loureiro, assinou um Acordo de Cooperação Técnica a fim de disponibilizar dois profissionais de odontologia para realizar atendimento na sede da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis). A parceria foi firmada em reunião virtual nesta segunda-feira (26).

Os servidores serão designados para prestar o serviço na Almagis em dois dias da semana, de forma que não cause prejuízos ao atendimento no Tribunal de Justiça. O presidente Klever Loureiro frisou a satisfação em implementar algo que contribui para a saúde dos magistrados.

“É uma parceria de interesse recíproco, porque teremos um gabinete com estrutura, aparelhos odontológicos e profissionais de qualidade, e, além disso, espaço para estacionamento com comodidade”, disse o desembargador.

O presidente da Almagis, juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, agradeceu ao desembargador, o diretor médico do Tribunal, Georges Basile, e o procurador-geral  do TJ, Felipe Lobo.

“Na condição de presidente da Associação Alagoana dos Magistrados, gostaria de agradecer em nome dos 249 associados. Essa cooperação vai ajudar muito e permitir que os nossos associados tenham uma comodidade no atendimento odontológico”, disse Sóstenes Andrade.

O atendimento ficará disponível inclusive para juízes e desembargadores aposentados.


Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br






















LEGISLAÇÃO E NORMAS