CJUS 10/04/2013 - 14:16:45
Washington Luiz coordena comissão do Núcleo de Solução de Conflitos
Juízes Geraldo Tenório e Olívia Medeiros foram designados pela Presidência do TJ coordenadores-adjuntos

Desembargador Washington Luiz: coordenador da comissão do Núcleo de Solução de Conflitos Desembargador Washington Luiz: coordenador da comissão do Núcleo de Solução de Conflitos Caio Loureiro (Dicom TJ/AL)

     O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, designou o desembargador Washington Luiz Damasceno para coordenar a comissão do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania. A portaria está publicada no Diário de Justiça Eletrônico desta quarta-feira (10).

     Os juízes Geraldo Tenório e Olívia Medeiros foram designados coordenadores-adjuntos. O servidor Tiago Calheiros Malta foi designado secretário executivo da comissão, que está amparada pela resolução nº 125, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e dispõe sobre tratamento, planejamento e implementação da Política Judiciária voltada ao desenvolvimento de atividades nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CJUS).

     ---------------------------------------------------

     Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal e visite nossa Sala de Imprensa.