Especial 17/07/2013 - 12:01:17
Nelma Padilha preside Academia Alagoana de Letras de Magistrados
Desembargador James Magalhães de Medeiros é o atual vice-presidente da entidade

Integrantes da diretoria da Academia Alagoana de Letras e Artes de Magistrados (Aalamagis). Integrantes da diretoria da Academia Alagoana de Letras e Artes de Magistrados (Aalamagis). Almagis/Divulgação

     A desembargadora aposentada Nelma Torres Padilha, coordenadora de Projetos Especiais (Estágio, DNA e Cidadania e Justiça na Escola) da Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (Esmal), é a nova presidente de Academia Alagoana de Letras e Artes de Magistrados (Aalamagis).

     A nova diretoria é composta ainda pelo desembargador James Magalhães de Medeiros (Vice-presidente), juiz Claudemiro Avelino de Souza (1º Secretário), juiz Leonilzo de Melo Freitas (2º Secretário), juiz Ricardo Jorge Cavalcante Lima (3º Secretário), magistrada Maria Nita da Silva (1ª Tesoureira), juiz John Silas da Silva (2º Tesoureiro) e juiz José Cícero Alves da Silva (Bibliotecário).

     A eleição foi realizada na Associação Alagoana de Magistrados (Almagis).

     ---------------------------------------------------

     Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping.