Interior 25/11/2014 - 14:35:23
Audiência que apura morte de advogado tem início nesta quarta (26)
Sessão ocorre no Fórum de Marechal Deodoro, a partir das 9h; na ocasião, serão ouvidas as testemunhas e os réus do processo

Audiência de instrução ocorre no Fórum da Comarca de Marechal Deodoro. Audiência de instrução ocorre no Fórum da Comarca de Marechal Deodoro.

      A audiência de instrução que apura a morte do advogado Marcos André Deus de Félix terá início nesta quarta-feira (26), às 9h, no Fórum de Marechal Deodoro. Serão ouvidas inicialmente as testemunhas de acusação e de defesa. Posteriormente, será a vez dos réus Álvaro Douglas dos Santos, Juarez Tenório da Silva Júnior, Elivaldo Francisco da Silva e Maria Flávia dos Santos, além do casal Janadaris e Sérgio Luiz Sfredo.

      A sessão ocorreria no último dia 4, mas foi adiada devido ao não comparecimento do casal ao Fórum da Comarca. Os trabalhos serão conduzidos pelo juiz Leo Denisson, que decidirá se os réus serão ou não levados a júri popular.

     

PodCast TJ/AL: Audiência que apura morte de advogado tem início nesta quarta

     O caso

      O crime ocorreu no dia 14 de março deste ano, na praia do Francês, em Marechal Deodoro. O advogado foi atingido por diversos disparos e morreu dias depois no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes, na Capital.

      De acordo com o Ministério Público de Alagoas (MP/AL), Janadaris e Sérgio Luiz Sfredo são os autores intelectuais do crime, que teria sido motivado por desentendimentos e disputas judiciais entre o casal e a vítima.

     --------------------------------------------------

     Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.